Sobre mim ;-)

A minha foto
Almada, Setúbal, Portugal

Que tipo de assuntos gostariam mais de ver aqui no Blog?

sábado, 7 de março de 2009

Tens algum fruto que adoras? E se pudesses ter o mesmo cheiro que ele?



Olá meninas!!!

Estou de volta e hoje com alguns produtos que gosto de usar!!!

Da marca Yves Rocher, temos alguns Kits constituídos por Esfoliante, creme de corpo, gel de banho, perfume, bálsamo para os lábios, e perfume em creme!!!

Na imagem acima indicada (da esquerda para a direita) temos os vários tipos de gel de banho, dísponiveis nomeadamente:

1 - Framboesa;

2- Côco;

3- Pêssego;

4 - Morango;

5- Kiwi;

6 - Amora;

7- Pêra;

Assim sendo, existem cheiros diferentes para agradar a toda a gente, eu tenho neste momento o kit completo de côco, framboesa e amora!!! Já experimentei o de pêssego (muito bom também) e o de morango (muito enjoativo mesmo). Adoro esta gama de produtos da Yves Rocher.


10.000 Beijokas

Sem comentários:

Enviar um comentário