Sobre mim ;-)

A minha foto
Almada, Setúbal, Portugal

Que tipo de assuntos gostariam mais de ver aqui no Blog?

sábado, 7 de março de 2009

Queres um cabelo sexy? Então vê isto


Este é o shampô que eu uso, para cabelos secos e estragados, e um alisamento muito sedutor!!!
A gama Herbal Essences, é uma das melhores marcas existentes, este shampô parece que faz milagres no meu cabelo, (e olhem que eu tenho um cabelão enorme, que se estraga muito facilmente) para além dos cheiros exóticos, que nos fazem não querer sair do banho, esta gama dispõe de shampôs para todo o tipo de cabelo!!! é só escolherem o vosso preferido...
Experimentem!!!
10.000 Beijokas

3 comentários:

  1. não conhecia.....
    boa dica amiga


    b-jo

    ResponderEliminar
  2. Ai, acho que consegui postar um comentário... rsrsrs

    Achei uma loja online que vende aqui no Brasil produtos da Herbal Essences. Vou dar uma olhada.

    Beijinhos pra ti.

    ResponderEliminar
  3. Consegui... Iupiiii!!!!
    Menina, tive que ir para o IExplorer, e fazer login no blog pra conseguir te deixar recado.. rsrsrs
    Mas tudo bem, tá valendo!

    Agora já sei como fazer.

    Beijos mil!!!

    ResponderEliminar