Sobre mim ;-)

A minha foto
Almada, Setúbal, Portugal

Que tipo de assuntos gostariam mais de ver aqui no Blog?

segunda-feira, 9 de março de 2009

Queres expulsar aquela borbulha? Então presta atenção:




Olá meninas lindas!!!



Hoje trago aqui um produto simplesmente fantástico, eu tenho, e assim que a minha máquina seja arranjada eu posto uma foto dos produtos para verem melhor.



Este é o conjunto " Bye- Bye SPOT ", constituido por um tónico refrescante para libertar a pele de impurezas, um desmaquilhante, um tonico " Wash Off", um creme de noite, e um stick que funciona como creme para ajudar a diminuir as borbulhas.(aconselhado a uma aplicação de 2/3 vezes ao dia).

é simplesmente fantástico e simples de usar, é tudo marca NIVEA, resolver um problema desta forma torna tudo mais simples não acham????

Até breve!!!!

10.000 Beijokas

Sem comentários:

Enviar um comentário